sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COMO OBTER CURA



FECHANDO O CICLO PARA A AULA QUE TEREMOS DE MÓDULO 3 E RESPONDENDO AO MESMO TEMPO A PERGUNTA DE UM IR .`.  E UMA  OUTRA PESSOA, QUE NÃO PRECISO CITAR:

"Senhor, meu D´us a Ti clamei por socorro, e Tu me curaste."

                                                                                                                      (Tehilim, Rei Davi)

Esta é uma afirmação do rei Davi, um dos maiores personagens da história, não só judaica como da própria humanidade. Seu mérito, desde o princípio de sua existência, está totalmente ligada não só à sua crença de resultados extraordinários aconteceriam em sua vida  mas no por quê de acontecerem.

Neste Salmo, para quem não sabe, Davi não está "pedindo" pela cura, ele está "afirmando", e esta é uma das principais causas para que de fato ocorra, mas há algo ainda mais profundo. Isto é tão exato, que há pouco tempo, estudiosos de neurolinguística passaram a acompanhar conceitos de afirmações poderosas para a obtenção de resultados extraordinários.

Mas as imensa maioria dos especialistas em Neurolinguística não sabem, é que existem formas corretas de se fazer tais afirmações e, não adianta muito vontade, determinação e motivação sem o veículo correto, que é uma conexão. Seria o mesmo que eu ter toda a motivação do mundo para me comunicar com meu irmão na China, sem dispor de telefone, internet ou correios. 

Não se atinge o objetivo almejado sem a ferramenta apropriada. No primeiro caso perguntado, sobre Diabetes, que está vinculada à uma deficiência na produção ou ação da insulina que vai atingir diretamente o Pâncreas, que tem a função de aumentar a permeabilidade da membrana plasmática a glicose. A glicose, após metabolizada, transforma-se em energia.


O distúrbio que envolve o metabolismo da glicose, das gorduras e das proteínas é retratado desde o Zohar, apesar de o mesmo não ter dado o nome de "Diabetes", trata-se da mesma doença. A cura é possível, assim como demais males, como nos casos espirituais e na força negativa que pessoas direcionam contra nós, conforme o segundo caso perguntado. Ambas são doenças e ambas são curáveis, na visão da Cabala.


Mas, assim como Davi, temos que saber como utilizar a ferramenta. O Zohar, é como um veneno de cobra, pois tanto pode servir para curar, como para adoecer, já que o que vai determinar seus resultados, é a INTENÇÃO com a qual está sendo usado. Por isso, estamos aqui e ensinamos a Cabala, para que a pessoa tenha uma orientação correta e um desenvolvimento pleno no caminho que escolheu seguir.


O Zohar por muito tempo foi e é ocultado das pessoas comuns, justamente porque não sabiam fazer uso do benefício que ele proporciona. Digo que ainda é, pois embora você possa ir à uma livraria e comprar um exemplar, o esoterismo contido nele, que é a chave da interpretação correta só pode ser desvelada por um cabalista.


Cabalista é aquele que alcançou o desejo de maneira correta e o perfeito ponto comum entre doar e receber. Esta pronto para amar com a intenção correta, por isso, doa e está interessado em receber não para si só, mas também para o outro. 


 Em nossa experiência com pessoas portadoras dos mais diversos problemas de saúde, temos ensinado, primeiramente a verdadeira intenção de se buscar a Cabala, para que resultados majestosos possam ser conseguidas em vida. Para as Glórias do Criador e de sua mais especial criatura: nós.


CONTATOS: rafaelchiconeli@yahoo.com.br


Fraternalmente,


Rafael Chiconeli .`.

Nenhum comentário:

Postar um comentário