segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A GRATIDÃO


DESEJO A TODOS VOCÊS, UM BELO INÍCIO DE SEMANA, DESEJANDO TODA A LUZ, PARA QUE IMPLEMENTEMOS AS MUDANÇAS QUE SÃO NECESSÁRIAS EM NOSSAS VIDAS.

Todos os que me lêem, os que me vêem, os que estudam comigo, os que me incentivam, aqueles que passaram de relance por aqui e até os que me criticam têm um papel importante junto ao que desenvolvemos, através da Cabala Iniciática.

Considero a todos, meus patrocinadores, porque fazem com que o que divulgamos, seja multiplicado milhares de vezes, através de seus compartilhamentos, e-mails, Retweets, posts em blogs ou até mesmo por comentários por MSN e pessoalmente. De maneira valiosa, isto os unifica na egrégora e faz com que uma coisa microscópica, em termos de sociedade se expanda.

Tudo está ligado ao amor, e o que você faz com amor, ganha relevância, pois é a essência do que é o Criador. Logo, somos, seja qual for o nosso tamanho, uma parcela deste amor e somos atraídos por qualquer coisa que remeta a ele. Meu amor em fazer o que faço, combina com seu amor em fazer o que você faz e através disso, nosso parentesco, se confirma.

A Cabala Iniciática é uma via amorosa, pois têm em seu cerne a unificação com D´us, o universo e as demais criaturas e entende que quando alteramos a dinâmica egoísta de nossa vida, causamos profundo impacto para que outras vidas também sejam transformadas. Este processo é lado positivo do "efeito dominó", ao qual atribuo o título de "Pára-Raios de Coisa Boa".

Nada disso, poderia acontecer, se não tivesse meus patrocinadores, pessoas interessadas na transformação, cada qual a sua forma. É a vocês que agradeço pelas visualizações aqui, pelas perguntas e por fazerem daquilo que divulgamos, algo relevante. A gratidão é um sentimento maravilhoso e sinto profunda gratidão em ter algo em comum com tantas pessoas.

Desejo que todos vocês, CRIATURAS ESSENCIALMENTE DO AMOR, se realizem naquilo que desejaram e que não desistam jamais do amor. POIS ESTA É A ESSÊNCIA REAL DE CADA UM DE VOCÊS.

Fraternalmente,

Rafael Chiconeli .`.




Nenhum comentário:

Postar um comentário