segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O MAPA ASTRAL CABALÍSTICO


DESEJO A VOCÊS UM ÓTIMO E FELIZ INÍCIO DE SEMANA, COM TODO O MEU AMOR E GRATIDÃO PELO CARINHO QUE RECEBI. QUERO QUE VOCÊS RECEBAM DE VOLTA EM SUAS VIDAS, MULTIPLICADO POR UM MILHÃO! BOM DIA!

Uma das melhores maneiras de se conhecer mais sobre você mesmo ou alguém, é o Mapa Astral Cabalístico, pois sua ferramenta é precisa, principalmente pelos aspectos que são analisados, utilizando as artes da Gematria. Não há dúvidas de que os antigos Cabalistas tinham conhecimento absoluto sobre os astros e a própria história do Patriarca Abraham nos mostra isso.

Como a Cabala é uma ciência, ela explora os aspectos esotéricos de tudo, inclusive dos seres humanos. Mas quando dizemos que algo é místico, diferenciamos exatamente do que seria misticismo, a pura exploração de assuntos sérios sem qualquer critério. Sendo assim, um mapa não é feito simplesmente para "adivinhar", mas sim como veículo de auto-conhecimento e também auxílio, para que a pessoa tome decisões em conexão com sua verdadeira essência.

Em Cabala, tudo o que fazemos está ligado ao aspecto de adquirir conexão maior com o criador, e harmonia com as demais criaturas e o universo. Quando conhecemos mais sobre nós mesmos, também conhecemos sobre o outro e como melhor tratá-lo. Este caminho é um dos aspectos que pode nos levar à Egrégora maior, onde tudo é bom e onde as permutações de energia acontecem.

Ao fazer seu mapa, você têm uma idéia profunda de quem é, suas características, pontos fortes e fracos, pessoas de maior sintonia. A Sephirah que o rege, conexão angélica e a letra hebraica que o caracteriza. Além disso o Tikkum com o qual temos que lidar para obter reparação espiritual e crescer.

Para se ter um mapa astral Cabalístico é necessário a data completa de nascimento da pessoa, o nome completo da pessoa, nome de seus pais, local onde nasceu, horário de seu nascimento. É necessário ressaltar, que as informações devem ser precisas, para que o trabalho não seja desorientado.

Esta semana, divulgarei um vídeo, onde analiso um Mapa Astral Cabalístico feito por mim, assim, vocês terão exata dimensão de sua importância e de como é a abordagem dele.

MAIS INFORMAÇÕES: rafaelchiconeli@yahoo.com.br

Fraternalmente,

Rafael Chiconeli .`.

® todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário