quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CABALA E A CURA PELA ÁGUA


Por Milênios a sabedoria iniciática da Cabala nos mostra o poder de aplicação da água em questões de saúde. Nossos sábios há muito desenvolveram experimentações com o mineral, alcançando muito sucesso e curas impressionantes. Nos dias de hoje, eu testemunho que eles estavam certos, é realmente incrível o número de pessoas que têm experimentado a melhora por intermédio deste remédio natural fascinante.

Melhor ainda é perceber que o que antes fazia somente parte do campo místico, agora também é estudado e comprovado pela ciência. O Dr. Massaru Emoto desenvolveu uma pesquisa, onde pesquisou moléculas de água, e revelou algo fascinante: quando a água era exposta a ambientes de oração, música contemplativa e boas palavras, apresentava-se através de cristais belíssimos.

No aspecto contrário, quando a água era exposta a ambientes de opressão, música que utiliza palavras negativas e etc, as moléculas apresentavam-se horrendas. Um exemplo muito particular que este cientista japonês usou, foi expor a água á discursos de Adolf Hilter, onde as fotografias tiradas mostraram cristais de péssimo aspecto.

A Pesquisa do Dr. Emoto comprova o seguinte: a água age como condutora de boas ou más energias e sabemos que o ser humano é formado por 70% de água. Sendo assim, palavras e pensamentos ruins farão com que a água de nosso corpo torne-se "poluída", resultando em consequências catastróficas para nossa saúde. Por outro lado, pensamentos e práticas positivas, fazem com que a água do seu corpo seja "pura", trazendo saúde e bem-estar.

A cabala nos ensina formas de aproveitarmos este conhecimento e, através da água alcançar cura, para diversas situações que enfrentamos. Junto ao nosso grupo de alunos e mesmo entre seus parentes já temos inúmeros relatos de seu afeito, através da perfeita associação entre água e meditação cabalística.

MAIS INFORMAÇÕES: rafaelchiconeli@yahoo.com.br

Fraternalmente,

Rafael Chiconeli .`.

® todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário